Minha conta
    CCXP 2019: Henry Cavill e showrunner Lauren Schmidt, de The Witcher, vêm de surpresa ao Brasil

    Ê, Netflix!

    O painel da Netflix durante a CCXP começou com surpresas mágicas! A gigante do streaming havia prometido que traria convidados inesperados e estes convidados são nada menos que Henry Cavill e a showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich.

    "Geralt não é um personagem simples, ele é complicado e sua natureza é de uma pessoa muito doce, desde que era criança. Ele acabou usando uma armadura em volta de si que o ajudou a conquistar o necessário, e é isso que me interessa nele", afirmou Cavill durante o painel.

    Com estreia marcada para 20 de dezembro deste ano, The Witcher já está renovada para a 2ª temporada e acompanha Geralt, um "caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caçam".

    Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear the Walking Dead), Charlotte Brändström (Outlander) e a showrunner Lauren Schmidt Hissrich assinam a direção da série, baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top