Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Produtor tentou escalar Nicolas Cage para o crossover

    O sonho... tão perto e tão longe...

    Tom Welling, Brandon Routh, Kevin Conroy, Ashley ScottJon CryerTyler Hoechlin são apenas alguns nomes que vão se reunir no próximo grande crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras. Depois de tanta gente confirmada no evento televisivo, o produtor Marc Guggenheim confessa que tentou convencer Nicolas Cage a também dar as caras na telinha.

    Guggenheim concedeu uma entrevista ao IndieWire, em que revelou que não estava exatamente brincando quando escreveu em um tweet que havia tentado entrar em contato com Cage para que ele vivesse o Super-Homem no crossover. Vale lembrar que existe um caso clássico envolvendo Cage e o herór kryptoniano. Em 1998, um filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Nic chegou a entrar em produção, antes de ser engavetado pela Warner Bros. Pictures e se transformar em uma lenda — que é retratada no documentário The Death of Superman Lives: What Happened?.

    Crise nas Infinitas Terras: Tudo o que sabemos sobre o crossover de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow

    "Vou te contar uma coisa, nós chegamos a entrar em contato com muitas pessoas, e algumas não queriam. Algumas pessoas só fariam por muito dinheiro, que não poderíamos bancar", explicou o produtor. "E outras pessoas realmente queriam, mas não conseguiam encaixar na agenda. Esse foi o caso com muitos astros do cinema com os quais entramos em contato. A questão com eles é que todos estão rodando longas. E a não ser que estes longas estejam sendo filmados em Vancounver, estamos sem sorte."

    Crisis on Infinite Earths (no original) será dividido em 5 partes pela CW: as três primeiras serão exibidas em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top