Minha conta
    Aladdin vai ganhar série spin-off sobre o príncipe Anders

    Original do Disney+.

    Um novo mundo (talvez um ideal?) está prestes a se abrir para a Disney. A companhia está desenvolvendo uma série spin-off do live-action de Aladdin para o Disney+.

    Segundo o The Hollywood Reporter, a companhia está trabalhando em um derivado sobre o príncipe Anders, vivido por Billy Magnussen no longa protagonizado por Naomi Scott e Mena Massoud. Jordan Dunn e Michael Kvamme foram contratados para o desenvolvimento do roteiro.

    Ainda de acordo com informações do veículo, Magnussen está cotado para retornar ao papel, mas o projeto não está sendo visto internamente como uma sequência de Aladdin. Os produtores Dan LinJonathan Eirich também estão cotados para estarem à frente da produção da série ainda sem título.

    Na história, o príncipe Anders é o hereiro de Skanland, um dos pretendentes da princesa Jasmine. O carisma do personagem, com cenas que prezam pelo seu lado mais bobo e inocente, acabaram fazendo com que conquistasse a audiência. Vale lembrar que este personagem não estava na animação original e foi criado para o live-action.

    Lançado em 23 de maio, no Brasil, Aladdin arrecadou US$ 1.050 bilhão nas bilheterias, mas ainda assim o intérprete do personagem-título declarou recentemente que não conseguiu nenhum teste em Hollywood desde então. A série sobre o príncipe Anders ainda não tem previsão de estreia, mas o serviço de streaming da Disney chega ao Brasil oficialmente no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top