Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dickinson: Ator de Punho de Ferro entra para o elenco da comédia da Apple
    Por Nathália Gonçalves — 6 de dez. de 2019 às 19:22
    facebook Tweet

    Finn Jones vai contracenar com Hailee Steinfeld na segunda temporada da série.

    Uma das séries lançadas junto com o serviço de streaming da Apple, em 1° de novembro, Dickinson já começou os preparativos para sua segunda temporada. A comédia estrelada e produzida por Hailee Steinfeld acaba de escalar Finn Jones (Punho de Ferro, Game of Thrones) e Pico Alexander (O Ano Mais Violento).

    O ator conhecido por dar vida a Danny Rand no saudoso universo de séries da Marvel na Netflix vai interpretar Samuel Bowles, um magnético e cheio de energia editor de jornal. Já Pico Alexander dará vida a Henry “Ship” Shipley, um jovem que largou os estudos na Universidade de Amherst recentemente e vai morar com a família Dickinson.

    Criada por Alena Smith, Dickinson acompanha de maneira cômica a juventude da poeta americana Emily Dickinson, explorando questões de gênero, sexualidade, classe e mortalidade através da restrita sociedade do século XIX. Além de Steinfeld, retornam para o segundo ano da série Jane Krakowski, Anna Baryshnikov, Ella HuntToby Huss e Adrian Blake Enscoe. A nova temporada ainda não possui data de estreia.

    Dickinson: Crítica da 1ª temporada

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top