Minha conta
    CCXP 2019: Jeremias, da Turma da Mônica, vai ganhar série live-action

    Inspirado na graphic novel vencedora do Prêmio Jabuti, Jeremias - Pele.

    Mais um personagem da Turma da Mônica vai brilhar nas telinhas. A Mauricio de Sousa Produções continua seu investimento em adaptar as graphic novels de seus personagens para as telonas e telinhas. A próxima será "Jeremias: Pele", que vai ganhar uma série live-action. O anúncio foi feito no painel da Turma da Mônica na CCXP 2019.

    Para quem não sabe, a trama da história em quadrinhos é uma reinterpretação do personagem, trazendo Jeremias tendo que lider pela primeira vez com o preconceito por causa da cor da sua pele. A forte história é recheada de dor, superação, aprendizado e preparação para a vida, conforme indica a descrição da graphic novel. A HQ, criada pelo roteirista Rafael Calça e pelo desenhista Jefferson Costa, é vencedora do Prêmio Jabuti 2019 e foi a primeira produção de Mauricio de Sousa a ganhar tal reconhecimento. De acordo com informações do painel, a busca dos atores começa já este ano. 

    No evento também foram revelados que as HQs de Astronauta, Penadinho e Jeremias terão continuações no selo Graphic MSP em 2020, e que Cascão ganhará uma graphic novel criada por Camilo Solano. 

    Além disso, a série animada Astronauta - Propulsão, inspirada na graphic novel do personagem, ganhou seu logo oficial.

    A CCXP 2019 acontece até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema está presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top