Minha conta
    CCXP 2019: Jodie Whittaker manda recado para fãs brasileiros de Doctor Who

    As 11 temporadas da série acabam de chegar no Globoplay!

    O elenco de Doctor Who não veio ao Brasil, mas isso não quer dizer que a série não mereça seu espaço na Comic-Con Experience. Com suas 11 temporadas estreando no Globoplay nessa sexta-feira, o serviço de streaming soltou uma mensagem especial de Jodie Whittaker, a 13ª Doutora, para os fãs brasileiros.

    Em um vídeo publicado no Twitter da Globoplay, Whittaker declara: "Infelizmente não pude estar com vocês na CCXP, mas estou muito feliz de termos uma casa nova para Doctor Who no Brasil." A atriz ainda convida o público a "viajar conosco no espaço e no tempo e se divertir com aventuras incríveis".

    Jodie Whittaker assumiu o papel de Doutora, a alienígena que viaja pelo espaço e o tempo em uma cabine telefônica azul, em 2018, na décima primeira temporada da série. Acompanhada de Mandip GillTosin Cole e Bradley Walsh, a atriz retorna para a décima segunda temporada da série em 1 de janeiro de 2020 no Reino Unido.

    Enquanto a Doutora e seus companheiros não embarcam em novas aventuras, novos fãs já podem se atualizar e antigos fãs podem rever seus episódios favoritos de Doctor Who na Globoplay.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top