Minha conta
    Woody Harrelson e Justin Theroux vão protagonizar nova série da HBO sobre o escândalo de Watergate

    A dupla também está envolvida na produção executiva do seriado.

    Jon Kopaloff/FilmMagic/Gregg DeGuire/WireImage

    Os astros Woody HarrelsonJustin Theroux vão estrelar The White House Plumbers, nova série limitada da HBO sobre o caso Watergate. Os dois ainda assumirão a produção executiva do projeto. A informação é da Variety.

    Baseado parcialmente em registros públicos e no livro “Integrity”, escrito depor Egil “Bud” Krogh e Matthew Krogh, o seriado vai contar a história de como E. Howard Hunt (Harrelson) e G. Gordon Liddy (Theroux) conseguiram derrubar Nixon da presidência dos Estados Unidos acidentalmente. A dupla fazia parte de uma equipe de agentes encarregados de identificar as fontes que vazavam informações confidenciais do governo americano.

    Alex Gregory e Peter Huyck (ambos roteiristas de Veep) são os criadores da série, além de produzirem ao lado de David Mandel (Veep), que também será o diretor de todos os cinco episódios. Ruben Fleischer (Santa Clarita Diet), David Bernad (Zumbilândia: Atire Duas Vezes), Paul LeeNne EbongFrank Rich (Succession) completam o time de produtores executivos.

    The White House Plumbers ainda não tem data de estreia, mas marca o retorno de Harrelson e Theroux à HBO. Enquanto o primeiro estrelou a temporada de estreia de True Detective, o segundo era um dos protagonistas de The Leftovers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top