Minha conta
    Gal Gadot vai produzir série criminal

    Queens será remake de uma série israelense.

    Getty Images

    Eterna Mulher-Maravilha das telonas, Gal Gadot segue investindo na carreira de produtora. Ela está desenvolvendo o remake hollywoodiano de Queens, série que se tornou fenômeno de popularidade em Israel, seu país de origem.

    O drama gira ao redor das mulheres do clã criminal Malka, cujos homens da família são assassinados por uma gangue rival, deixando o negócio sob o comando delas. O canal israelense HOT já renovou o projeto para uma segunda temporada em 2020, enquanto a versão norte-americana ainda não tem lar ou previsão de lançamento.

    Prestes a interpretar a inventora Hedy Lamarr nas telinhas, Gadot será produtora executiva, ao lado do marido, Jaron Varsano, e um time formado por Sharon Levy, Lisa Fahrenholt (dupla da Endemol Shine North America), Nadav Hanin, Mirit Toovi, Guy Levy (trio da HOT), Amir Ganor, Gal Zaid e Ruth Zaid (trio da Endemol Shine Israel).

    Dentre os projetos futuros de Gal Gadot estão o aguardado Mulher-Maravilha 1984, em nova parceria com a diretora Patty Jenkins; a sequência de mistério Morte no Nilo; e a comédia de ação Red Notice, ao lado de Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top