Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Crossover do Arrowverse ganha trailer final cheio de participações especiais

    Está chegando!

    Avengers, assemble... Não, espera, franquia errada. Chegou a hora do Arrowverse se reunir para a Crise nas Infinitas Terras, aguardado crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow.

    O vídeo mostra como o Monitor (LaMonica Garett) reúne os maiores heróis do Arrowverse para tentar impedir a onda de anti-matéria que está destruindo terras pelo multiverso. Além dos encontros esperados entre os protagonistas das séries e as tragédias de planetas sendo apagados; os destaques ficam para as participações de Tom Welling voltando a ser o Clark Kent de Smallville, o Raio Negro (Cress Williams) de Black Lightning, e Kevin Conroy encarnando Batman, em sua forma física, pela primeira vez.

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes pela CW: as três primeiras serão exibidas em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira tudo o que sabemos sobre o crossover!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top