Minha conta
    Game of Thrones: Criadores revelam por que Drogon queimou o Trono de Ferro

    DRACARYS!

    Divulgação

    A oitava temporada de Game of Thrones será lançada em DVD na próxima semana nos Estados Unidos, e os discos trazem um documentário de making-of intitulado Duty is the Death of Love, com vários comentários sobre o controverso final

    Os comentários são feitos principalmente pelos criadores da série David BenioffD.B. Weiss e pela atriz Emilia Clarke que viveu Daenerys Targaryen, e revelam detalhes que ficaram confusos em relação ao último capítulo.

    Um dos comentários indica uma possível razão pela qual Drogon incendiou o Trono de Ferro após a morte de Dany. Benioff expõe uma possível percepção dos pensamentos do dragão: "Se [Dany] não vai se sentar nele, ninguém vai sentar nele."

    Eles também esclareceram o que o dragão fez com o corpo de sua dona. Clarke observa que os fãs disseram que os dragões devoravam seus donos, mas os showrunners refutaram a ideia. "Drogon não vai te comer. Ele não é um gato. Você viu o quão gentilmente ele estava te cutucando?", garante Benioff.

    Outro comentário afirma que Jon Snow não entrou na sala do trono com a intenção de matar sua amante, mas as declarações finais de Dany acabam fazendo ele mudar de ideia. Kit Harington explica o que estava passando pela mente de seu personagem: "Ele não sabe que vai traí-la até o final. Na cabeça de Jon, há uma série de razões. Dany não leva em consideração as decisões de outras pessoas e também significa que Dany vai matar minhas irmãs, tornando minha família contra ela."

    Os showrunners confirmam que Bran (Isaac Hempstead Wright) sendo nomeado rei de Westeros é o final planejado do autor George R.R. Martin para seus livros. "Bran é a única pessoa provavelmente pura lá", observa Peter Dinklage (Tyrion). "E o fato de ele não poder ter filhos é fundamental, porque eles repetiram o ciclo nesta história de que os herdeiros são muito ruins", completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top