Minha conta
    Game of Thrones revela cenas deletadas da 8ª temporada

    Pediu mais? Tem mais!

    Game of Thrones chegou ao fim em sua oitava temporada, mas não pense que isso é tudo que veremos de inédito da série. Foram reveladas algumas cenas deletadas do terceiro capítulo, "The Long Night", que traz a Batalha de Winterfell.

    As filmagens, que ainda não são finalizados e trazem alguém falando "ação" ou simplesmente são uma extensão de sequências que foram ao ar, farão parte do lançamento em home video da oitava temporada de Game of Thrones.

    Nas cenas, vemos Daenerys (Emilia Clarke) e Jon (Kit Harington) encontrando súditos que estão cavando a vala que segurará os White Walkers; depois vemos Davos (Liam Cunningham) explicando que ele também não era soldado mas foi obrigado a lutar. Vemos também um pouco mais da batalha, com Theon e os demais protegendo Bran; e Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Sansa Stark (Sophie Turner), Missandei (Nathalie Emmanuel) e Gilly (Hannah Murray) sob ataque de mortos-vivos nas criptas de Winterfell. Além disso, durante o jantar no salão do castelo, Misandei pede a Daenerys para sair, provavelmente para encontrar Verme Cinzento.

    Confira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top