Minha conta
    The Crown: Claire Foy pode voltar em flashback da 4ª temporada

    Intérprete da Rainha Elizabeth II em duas temporadas foi substituída por Olivia Colman nos anos 3 e 4 da série da Netflix.

    Olivia Colman pode até estar reinando como Rainha Elizabeth II na terceira temporada de The Crown, mas parece que Claire Foy vai retornar em um flashback no quarto ano da série da Netflix.

    A intérprete da monarca nas duas primeiras temporadas foi vista no set da produção, que está atualmente filmando sua quarta temporada. De acordo com uma imagem obtida pelo The Daily Mail (via Vulture), que você confere abaixo, Foy foi vista usando um vestido branco e pérolas, o que sugere que o flashback será ambientado em 1947, quando Elizabeth ainda era uma princesa e não tinha assumido como rainha. Na época, ela discursava durante uma turnê pela África do Sul para comemorar seu aniversário de 21 anos, onde prometeu sua eterna dedicação para servir a Commonwealth. Compare com a imagem da verdadeira Elizabeth II na ocasião:

    Jack Valentine / Dean / SplashNe; Popperfoto via Getty Images

    Não está claro se Foy aparecerá em outras cenas de flashback, nem mesmo como essa cena específica funcionará no arco geral da quarta temporada. Mas ficamos na torcida!

    The Crown: Crítica da 3ª temporada

    As três primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top