Minha conta
    David Tennant vai interpretar notório serial killer em nova série de TV

    O astro de Doctor Who e Good Omens estará na pele do assassino Dennis Andrew Nilsen.

    Enquanto coleciona uma gama de personagens dos mais variados tipos em seu currículo, o astro David Tennant (Doctor Who) agora se prepara para mais um desafio ambicioso: interpretar um serial killer na série Des, vindouro lançamento da ITV. Protagonizado por David, o projeto contará a história de Dennis Nilsen, assassino necrofílico responsável por matar mais de 15 homens no Reino Unido.

    Completando o elenco estão Daniel Mays (Good Omens) como Jay, o principal investigador do caso e Jason Watkins (The Crown) como Brian, o autor da biografia oficial de Dennis. Baseada no livro Killing for Company, a série de três partes promete explorar as nuances da personalidade de Nilsen e as consequências sociais de seus atos. 

    "David Tennant vai estar brilhante como Nilsen, e com Daniel Mays como Jay e Jason Watkins como Brian, temos um elenco incrível para trazer essa história às telas", falou Polly Hill, chefe executiva da ITV. Com distribuição internacional da All3Media e produção executiva da New Pictures, Des ainda não possui previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top