Minha conta
    Hunters: Al Pacino declara caça aos nazistas na série de Jordan Peele

    A produção estreia em 2020.

    Nova York, 1977. Hunters acompanha a história de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman), que certo dia sai em busca do culpado por ter invadido o apartamento de sua avó. Em sua jornada, ele encontra uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados em meio à população a fim de criar o Quarto Reich. Entre os membros desta organização estão Al PacinoJosh Radnor (HIMYM).

    Produzida por Jordan Peele e criada por David Weil, a série da Amazon Prime Video acaba de ganhar o primeiro trailer. A prévia é estrelada pelo próprio Al Pacino, explicando para um grupo de desajustados por que eles deveriam se unir à missão que ele mesmo lidera para eliminar grupos nazistas.

    "Chega um momento em que precisamos escolher entre a luz e a escuridão. Mas quando a escuridão é muita, talvez a escolha já esteja feita. Por anos, pessoas como nós foram rebaixadas e eliminadas. Mas, agora, não mais", declara.

    A série é baseada em eventos reais e terá dez episódios na primeira temporada. O roteiro é de David Weil e Nikki Toscano, e ainda não há data de estreia, mas a previsão é 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top