Minha conta
    Sky Rojo: Netflix confirma nova série do criador de La Casa de Papel com ator de Sense8

    Que turma!

    Os mimos estão chegando para quem está com saudades de La Casa de Papel e Vis a Vis. A Netflix confirmou o início das produções de Sky Rojo, a nova série de Álex Pina e Esther Martínez Lobato, respectivamente os dois criadores dos fenômenos espanhois.

    De acordo com as informações oficial da gigante do streaming, "Sky Rojo conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de não sobreviverem. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar".

    A série já está confirmada para duas temporadas, cada uma delas com 8 episódios de 25 minutos cada. A direção ficará a cargo de Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, e o elenco principal é composto por Verónica Sánchez (O Píer), Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e Lali Espósito (Floricienta). Miguel Ángel Silvestre (Sense8), Enric Auquer (Quien a Hierro Mata) e Asier Etxeandía (Dor e Glória) completam o time.

    Sky Rojo é uma entre as duas produções de Álex Pina originais para a Netflix depois do fenômeno LCDP — depois de White Lines. Em setembro do ano passado, a companhia firmou um acordo de produção com o realizador espanhol, garantindo que ele deveria criar novas séries exclusivas para o streaming. À época, Sky Rojo já havia sido confirmada, mas sem grandes detalhes.

    "Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral", dizem os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato.

    Sky Rojo ainda não tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top