Minha conta
    Lucifer: Protagonista recebe visita no Inferno em nova imagem da temporada final

    Ansiedade define!

    Mais novidades sobre a quinta e última temporada de Lucifer! A série ganhou imagens inéditas, divulgadas pelo Entertainment Weekly, que revelam detalhes da trama.

    Atenção para spoilers da quarta temporada de Lucifer.

    No final da quarta temporada de Lucifer, o protagonista interpretado por Tom Ellis fez o sacrifício final deixando a Detetive Chloe Decker (Lauren German) logo depois que ela confessou seu amor por ele e retornou ao Inferno — local no qual ele ainda estará no quinto ano da produção. Entretanto, nosso querido Diabo receberá uma visita muito familiar, conforme podemos conferir nas imagens abaixo.

    De acordo com a EW, Amenadiel (D.B. Woodside) descerá relutantemente ao inferno para falar com seu irmão sobre um assunto urgente. "Ele definitivamente vai para o Inferno", D.B. Woodside disse à publicação. "Há algo acontecendo na Terra que Amenadiel não é capaz de lidar sozinho."

    John P. Fleenor/Netflix

    Conforme foi revelado na primeira temporada, Amenadiel odeia o Inferno. Quando Lucifer inicialmente abdicou do trono, coube ao filho favorito de Deus governá-lo em sua ausência e, durante esse tempo, ele aprendeu que não foi feito para isso. Portanto, "sabendo que é o último lugar que nosso anjo guerreiro gostaria de estar, as apostas devem ser extremamente altas", disse o intérprete de Amenadiel, D.B. Woodside. "Tem que haver algo muito, muito ruim acontecendo na Terra para Amenadiel descer ao inferno. Tem que haver uma razão extremamente forte, talvez uma razão de outro mundo para ele visitar o inferno." Será que Charlie, seu filho, é o motivo?

    Netflix

    "As pessoas precisam ter em mente que o tempo passa no inferno", diz Woodside. "Amenadiel, mais uma vez, deve ter algo realmente ruim acontecendo na Terra para Amenadiel deixar seu filho. Meu palpite é que poderia ter algo a ver com Charlie. Pode ter algo a ver com o fato de que ele sente a necessidade de proteger seu filho, e a única maneira de protegê-lo é deixá-lo."

    Embora Woodside não possa revelar especificamente o que está acontecendo na imagem (por que Amenadiel está em uma sala de palhaços?), ele revela que o traje que seu personagem está vestindo indica o que Amenadiel está fazendo desde que Lucifer partiu: algumas das responsabilidades de seu irmão levaram a uma atualização de figurino.

    "Amenadiel está explorando sua identidade na Terra, e talvez ele esteja copiando Lucifer um pouco. Desde que o irmão partiu, Amenadiel provavelmente está pegando em algumas das áreas que Lucifer desocupou, o que significa que alguém tem que administrar Lux. Então, o que pode acontecer quando Amenadiel entra nessa posição, ainda que temporariamente? Então eu acho que ele provavelmente está tentando vestir o papel, tentando abrir as asas, por assim dizer", diz Woodside, antes de acrescentar rindo: "Além disso, isso apenas dá ao nosso excelente figurinista outra razão para me colocar de terno, o que não é tão ruim. É sempre bom estar bem vestido."

    Com 16 episódios, divididos em duas partes, Lucifer retornará em 2020 para a Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top