Minha conta
    Sandman: Neil Gaiman já está trabalhando na 2ª temporada

    Pensa em um cara adiantado...

    Depois de inspirar as adaptações episódicas de Good Omens e Deuses Americanos na Amazon Prime Video, o escritor Neil Gaiman já está com casa nova para um novo projeto: trata-se da série Sandman, também baseada em uma de suas obras. Desenvolvida, desta vez, pela Netflix, a temporada inicial ainda nem acabou de ser filmada, mas já possui até continuação confirmada.

    Durante entrevista para a RadioTimes, o autor contou que o roteiro para o arco seguinte já está com tudo planejado: "Allan Heinberg, que também é o showrunner, David Goyer, e eu acabamos de escrever o primeiro episódio e de planejar e dissecar a trama da primeira e segunda temporadas também. Então, vamos ver o que acontece agora". 

    Vale lembrar que Sandman custou para sair do papel, tendo a primeira ideia de uma adaptação surgido ainda na década de 90. Depois de mais de uma década parado, o projeto foi retomado pelo próprio Neil, que anunciou parceria com o ator Joseph Gordon-Levitt, que posteriormente viria a se retirar da equipe por divergências criativas com a New Line, estúdio então responsável. 

    Amazon Prime Video

    Com onze episódios em sua primeira temporada, a série ainda não possui data de estreia oficial e foi oferecida pela Warner à HBO (que recusou) antes de chegar à gigante do streaming. A HQ original durou de 1989 até 1996 e, em 75 edições, contava a história de Sonho, um ser da linhagem dos Perpétuos, grupo composto também por seus irmãos, Delírio, Desejo, Desespero, Destruição, Destino e Morte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top