Minha conta
    Moon Knight: Série do Cavaleiro da Lua terá showrunner de The Umbrella Academy

    Jeremy Slater vai comandar produção do Universo Cinematográfico Marvel.

    A Disney e a Marvel estão trabalhando firme para dar vida às séries que integrarão o Universo Cinematográfico Marvel. Depois de escolher a roteirista de Mulher-Hulk, os estúdios divulgaram quem vai comandar Moon Knight, produção sobre o Cavaleiro da Lua.

    Jeremy Slater, que desenvolveu e roteirizou a adaptação televisiva de The Umbrella Academy para a Netflix vai atuar como showrunner da série do Disney+. Ele também possui no currículo o reboot de Quarteto Fantástico, o live-action Death Note e versão televisiva de O Exorcista.

    Slater usou o Twitter para demonstrar sua empolgação em poder trabalhar em O Cavaleiro da Lua: "Eu tinha sete anos quando comprei meu primeiro quadrinho da Marvel e minha vida mudou instantaneamente. Não é exagero dizer que ingressar no UCM é a maior honra da minha carreira. Estou emocionado, aterrorizado e delirantemente feliz. E embora eu não seja capaz de dizer nada a respeito da história ou elenco, eu posso dizer que montamos uma sala cheia de escritores brilhantes que realmente amam esse personagem, e estamos todos trabalhando duro criando algo especial para você. Então fique por aqui e fique ligado. Moon Knight está a caminho, e será um passeio incrível."

    O Cavaleiro da Lua é um dos personagens da Marvel menos definido, com inúmeras origens e séries de HQs, algumas nas quais ele tem superpoderes, outras não. Muitas vezes considerado o "Batman da Marvel", o herói é Marc Spector, um ex-boxeador e mercenário que possui vários alter egos — desde taxista Jake Lockley até milionário playboy Steven Grant e um consultor que se veste de branco e se chama Sr. Knight — para combater melhor o submundo do crime.

    Em uma das versões dos quadrinhos, durante um trabalho sujo, ele acaba se acidentando e é deixado para morrer por seus comparsas. Após ser resgatado por um templo egípcio, seu coração para e um deus egípcio se revela em uma visão, oferecendo o retorno à vida caso o rapaz aceite se tornar sua representação humana. A partir daí, o criminoso passa a dedicar sua existência a se tornar um vigilante silencioso de Nova York.

    Moon Knight chegará ao serviço de streaming da Disney em 2020, e integra o UCM ao lado de Mulher-Hulk, Miss MarvelLokiWandaVisionGavião ArqueiroFalcão e Soldado Invernal e What If...?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top