Minha conta
    Friends: Courteney Cox divulga foto de reencontro com Matthew Perry

    Assim, meu coração fã de 'mondler' não aguenta!

    Já dizia a filosofa Phoebe Buffay (Lisa Kudrow): "Chandler and Monica! Chandler and Monica! My eyes! My eyes!"

    Courteney Cox decidiu fazer a alegria dos fãs de Friends, compartilhando uma foto de seu reencontro com Matthew Perry, durante um almoço entre os amigos (com o perdão do trocadilho). Na legenda, ela aproveitou para relembrar alguns dos bordões de seus seus personagens, Monica e Chandler: "Guess who I had lunch with today....I KNOW!! Could I BE any happier?" (Adivinha com quem eu almocei hoje...EU SEi. Poderia estar mais feliz?, em tradução livre).

    Ver essa foto no Instagram

    Guess who I had lunch with today....I KNOW!! Could I BE any happier? #realfriends

    Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

    Para tal notícia ficar ainda mais fofa, dentre os comentários de milhares de fãs na publicação, surgiram mensagens de suas antigas colegas de elenco. Lisa Kudrow falou como seus amigos são lindos, enquanto Jennifer Aniston falou que ama os dois. Friendship goals desde 1994!

    Vale lembrar que o sexteto (também formado por Matt LeBlancDavid Schwimmer) se reuniu recentemente numa foto que movimentou o Instagram, enquanto a intérprete de Rachel já declarou que o grupo "está trabalhando em algo", mas não deve ser o revival de Friends — que completou seu 25º aniversário em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top