Minha conta
    See, Dickinson e For All Mankind são renovadas pela Apple

    O Apple TV+ já está em funcionamento, e disponível no Brasil, desde o dia 1º de novembro.

    Vai ter mais Apple TV+ por aí. O canal de streaming da companhia criada por Steve Jobs anunciou, após uma semana no ar, a renovação de três de suas séries originais: SeeDickinson e For All Mankind.

    Se você está sentindo falta de outra produção nesta lista, isso é porque The Morning Show, protagonizada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, já estava confirmada para o segundo ano antes mesmo da estreia — tanto que o time já está em produção para os dez episódios da próxima temporada.

    Embora o serviço não tenha divulgado números de acesso ou de audiência, fontes ligadas à revista Variety explicam que os números iniciais indicam que a maioria dos usuários que assistiu a pelo menos um episódio das quatro séries principais acabou dando continuidade. Apesar de os executivos estarem impressionados com a quantidade de acesso, ainda segundo as fontes, não se sabe se os usuários são assinantes ou apenas pessoas utilizando os sete dias grátis — ou o teste grátis de usuários do sistema iOS.

    Conheça os filmes e séries do Apple TV+

    See, protagonizada por Jason Momoa, fez manchetes nesta quarta-feira quando espectadores notaram um áudio de fundo de um brasileiro vendendo "Skol latão" no terceiro episódio. A série é ambientada em um universo pós apocalíptico, e traz a humanidade precisando sobreviver após o sentido da visão ter se perdido. No entanto, toda a estrutura dessa sociedade passa a ser desafiada quando um par de gêmeos nasce capaz de enxergar.

    Dickinson, protagonizada por Hailee Steinfeld, conta a história da poetisa Emily Dickinson de forma progressista: avançada "demais" para o Século XIX, ela vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

    Por fim, For All Mankind é assinada por Ronald D. Moore e tem no elenco Joel Kinnaman, acompanhando uma realidade em que , a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando passar a frente das demais organizações.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top