Minha conta
    Zoe Saldana vai estrelar série da Netflix produzida por Reese Witherspoon

    From Scratch será uma adaptação da biografia da atriz Tembi Locke.

    Duas das mais poderosas mulheres de Hollywood agora são parceiras. Reese WitherspoonZoe Saldana se juntaram para trazer à vida a história da atriz Tembi Locke. Estrelando Saldana, a nova série limitada da Netflix será baseada na autobiografia de Locke, From Scratch.

    A produção acompanhará uma mulher negra americana que, durante um intercâmbio na Itália, se apaixona por um homem. Os dois voltam juntos para os Estados Unidos, mas quando ele morre subitamente, ela precisará superar seu luto para poder criar sua filha sozinha da mesma forma que faria com ele - repleta de amor, esperança e felicidade.

    "Esta é um história profunda de amor verdadeiro e família, deprivação e nutrição, que precisa ser trazida para a tela como Tembi Locke trouxe tão vividamente para mim em papel. Nós agradecemos a Netflix e estamos muito animados para trabalhar com Reese e Attica neste projeto maravilhoso." Comentou Zoe Saldana sobre o anúncio do projeto.

    Contando com Attica Locke (Olhos que Condenam), que também é irmã da autora, como showrunner e produtora, ao lado de Witherspoon e Saldana, From Scratch ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top