Minha conta
    Ian Somerhalder foi parar no hospital durante filmagens de série sobrenatural da Netflix

    O ator de The Vampire Diaries penou para V-Wars.

    Ian Somerhalder está empolgado com V-Wars, seu novo projeto na Netflix. Além de assumir o papel principal, o ator de The Vampire Diaries também é produtor da série sobrenatural, trabalhando tanto que foi parar no hospital...

    Foi o próprio Somerhalder que divulgou a informação, enquanto falava com fãs sobre a trama: "É minha primeira vez como produtor entregando algo assim. Mas espero que vocês gostem. Coloquei coração e alma nessa obra. Foi um ano da minha vida, me levou pro hospital! Mas é uma incrível jornada."  O ator não revelou qual motivo o levou ao hospital, mas isso prova como existe um extenso trabalho por trás de V-Wars. E, seja lá o que for, o moço já parece estar totalmente recuperado.

    Adaptação da saga criada por Jonathan Maberry, a série acompanha uma sociedade abalada por uma infecção capaz de transformar a humanidade em vampiros. O personagem de Ian é o dr. Luther Swann, que busca uma cura para tal doença, enquanto seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), torna-se vítima de tal transformação, se envolvendo com um poderoso grupo obscuro. 

    Sob o comando de William Laurin e Glenn Davis (AftermathMissing), V-Wars estreia em 5 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top