Minha conta
    Com Amor, Simon: Sophia Bush entra para o elenco da série do Disney+

    A adaptação para o serviço de streaming da Disney está a todo vapor!

    O spin-off seriado do filme de sucesso, Com Amor, Simon, baseado no livro de Becky Albertali, acaba de acrescentar mais um nome ao seu elenco. Sophia Bush, conhecida por muitos por seu trabalho em One Tree Hill, vai dar vida a Veronica, uma personagem recorrente da série.

    A nova história do universo de Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens (título original do livro) vai acompanhar Victor (Michael Cimino), um estudante recém chegado em Creekwood High School em jornada de auto-descoberta. Tentando se adaptar a uma nova cidade, enfrentando dificuldades em casa e em processo de compreensão da sua sexualidade, ele se aproxima de Simon em busca de ajuda.

    Nick Robinson, que estrelou o longa de 2018, está confirmado como narrador da série e ainda produz. Completando o elenco estão Ana Ortiz (Ugly Betty) e James Martinez (One Day At a Time), que vivem os pais de Victor, Isabella Ferreira (Orange is the New Black) e Mateo Fernandez, que interpretam seus irmãos, além de Rachel Hilson (This is Us), que vive Mia, sua melhor amiga e George Sear (Will), que dá vida a Benji, o interesse amoroso do protagonista.

    Veronica, a personagem de Bush, é a sofisticada nova namorada do pai de Mia. Amigável, mas dura quando necessário, ela lidera uma ONG dedicada a ajudar mulheres e é uma boa aliada para as jovens estrelas da série.

    Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, responsáveis pelo roteiro do filme, a série de Com Amor, Simon ainda não tem data de estreia confirmada, mas fará parte do catálogo do Disney+. A plataforma de streaming tem previsão para chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top