Minha conta
    Grey's Anatomy: Kate Walsh fala sobre possível retorno à série

    Todos ansiosos pela volta de Addison Montgomery

    Reprodução

    Rumores de que um antigo personagem pode retornar na atual temporada de Grey's Anatomy estão cada vez mais fortes. A showrunner Krista Vernoff já comentou que está tentando resgatar um rosto antigo, e agora muitos fãs estão apostando que Kate Walsh, que interpretou a personagem Addison Montgomery, pode participar de futuros episódios.

    As apostas para o retorno da doutora Montgomery ganharam força após a revelação da gravidez de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). A personagem também participava de Private Practice, série protagonizada pela médica interpretada por Kate Walsh. Por isso, a aposta é grande para que a colega venha para o Grey Sloan Memorial acompanhar a amiga durante a gravidez.

    A intérprete da obstetra conversou com o site PopCulture sobre essa possibilidade e disse que tem vontade de retornar à série. "Qualquer coisa é possível. Se for a hora e a história certa. Eu sempre considerei Shondaland minha casa, particularmente Grey's. Foi uma importante parte da minha vida e amo todo mundo envolvido no programa. Por isso, se fizer sentido para todo mundo envolvido, eu, com certeza, voltaria", declarou Kate.

    Mas quando perguntada diretamente se seria a personagem que Vernoff estaria tentando trazer de volta, a atriz disse o seguinte: "Não posso falar nada. É Shondaland, o negócio é sério. Eu jurei sigilo."

    A última vez que vimos Addison Montgomery em Grey's Anatomy foi na oitava temporada da série. Será que realmente a veremos de novo? PAGE CARDIO!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top