Minha conta
    Ilha de Ferro: Saiu o trailer da 2ª temporada da série protagonizada por Cauã Reymond

    Drama com Maria Casadevall, Mariana Ximenes e Klebber Toledo volta ainda este mês.

    "O que se descobre nas profundezas, explode na superfície." Essa é a mensagem do trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro, que faz jus ao slogan, garantindo muitas cenas de ação para os próximos episódios da série de Afonso Poyart (2 CoelhosMais Forte que o Mundo).

    Quando a trama retorna, Dante (Cauã Reymond) é o chefe da petroleira PL-137, mas sua vida é cercada de pressões por todos os lados, enfrentando novos perigos, dentro e fora do trabalho. O retorno de Julia (Maria Casadevall) balança seu coração, partido desde que Leona (Sophie Charlotte) abandonou o lar, enquanto o irmão Bruno (Klebber Toledo) causa mais problemas, mesmo na cadeia.

    Nas novidades do elenco surge Mariana Ximenes como a psiquiatra Olivia que irá se envolver com Dante, mesmo sendo noiva de Diogo (Eriberto Leão), irmão de Julia e presidente da empresa petrolífera. Um destaque do trailer também é Erom Cordeiro como o criminoso Playboy, enquanto o comandante Ramiro (Romulo Estrela) promete conquistar o coração de Julia.

    Ilha de Ferro retorna ao catálogo do Globoplay em 25 de outubro. O AdoroCinema já conferiu o primeiro episódio da nova temporada — confira nossas impressões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top