Minha conta
    Irmandade: Seu Jorge e Naruna Costa destacam representatividade feminina na nova série da Netflix (Entrevista Exclusiva)

    Situada na São Paulo dos anos 90 e com muito Racionais na trilha sonora, nova produção brasileira do streaming estreia nesta sexta.

    Em Irmandade, Cristina e Edson são dois irmãos que se reencontram em realidades bem distinstas após decadas de distância. Ele na cadeia, liderando a facção que dá nome à série, e ela uma advogada cheia de boas intenções, mas prestes a ver seu mundo e seus valores transformados. Nos papeis estão Seu Jorge e Naruna Costa, que conversaram com o AdoroCinema sobre a produção.

    No vídeo que você confere acima, a dupla destaca a representatividade como um dos grandes pontos altos do seriado. Além de tratar de questões da periferia e do gueto, a trama tem em seu centro um casal não-romântico e uma mulher em posição de protagonismo, decisiva para o drama que se desenrola nos oito episódios da primeira temporada. 

    "Nos anos 90, hoje e sempre, a mulher sempre esteve presente nestas questões, sobretudo quando se trata do universo do gueto, do negro, da população carcerária. Acho que a personagem da Naruna ocupa um lugar importante de representatividade. Ela traz não só a força do conflito interior que ela vive, mas também traz o drama de tantas outras mulheres", resume Seu Jorge.

    Para Naruna Costa, passadas as primeiras impressões, sua Cristina será capaz de ir além aos olhos do público: "A série surpreende em vários momentos. A gente não está transitando num caminho confortável e comum", explica.

    A primeira temporada completa de Irmandade já está disponível para os assinantes da Netflix e, desta vez, a plataforma de streaming resolveu liberar o episódio de estreia também para o público em geral, gratuitamente e por tempo limitado. Assista à entrevista no player acima e confira o primeiro capítulo da série em http://netflix.com/irmandade. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top