Minha conta
    Stranger Things bate recorde de público com a 3ª temporada

    Sucesso em Hawkins, no Mundo Invertido e na sua casa.

    Stranger Things é sinônimo de sucesso. Segundo dados divulgados pela Netflix, a terceira temporada da série produzida pelos irmãos Duffer foi a mais assistida até o momento, tendo sido vista por 64 milhões de residências nas primieiras quatro semanas após o lançamento, no dia 4 de julho deste ano.

    Vale lembrar que, embora os números divulgados pela Netflix não tenham sido verificados por alguma análise externa — como é de praxe e normalmente feito pela Nielsen Ratings, quando possível — a gigante do streaming conta como uma visualização qualquer pessoa que tenha assistido a pelo menos 70% de um episódio.

    Por isso, os 64 milhões dizem respeito a todos que começaram a temporada, mas não dão indícios da quantidade de casas que a finalizaram neste mesmo período de quatro semanas.

    Finn Wolfhard é um garoto estranho no trailer do terror Os Órfãos

    Mesmo assim, o número impressiona, mas não chega a ser uma surpresa, pois poucos dias após a estreia da temporada, a Netflix declarou que, globalmente, "40,7 milhões de contas vêm assistindo à série desde seu lançamento global em 4 de julho — mais do que qualquer outro filme ou série em seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram de assistir a toda a temporada".

    Enquanto isso, a quarta temporada já deu início às filmagens, e os irmãos Duffer firmaram um contrato de produção milionário com a Netflix, garantindo que eles seguirão criando conteúdos para a plataforma nos próximos anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top