Minha conta
    RT Features, de Rodrigo Teixeira, vai passar a produzir séries

    Expansão pretende levar conteúdo brasileiro para o mundo.

    Jamie McCarthy/Getty Images

    Depois de consolidar a reputação internacional com longas como Me Chame Pelo Seu NomeAd Astra - Rumo às Estrelas e O Farol, a produtora RT Features, de Rodrigo Teixeira, vai investir também em séries de TV.

    Segundo explica o Deadline, o projeto existe a partir de uma parceria ente a RT, a produtora Anonymous Content e a agência de talentos CAA, está investindo pela primeira vez em operações internacionais para o cinema ou para a televisão.

    A ideia é produzir séries de caráter "prêmium" para os mercados brasileiro e latino-americano, com a divisão baseada em São Paulo e Rodrigo Teixeira diretamente envolvido nas produções. Bárbara Teixeira deve ser nomeada como a responsável pelo novo braço da produtora. 

    "É um privilégio incrível fechar essa parceria com duas companhias que traçaram o caminho para a excelência no espaço de TV internacional", afirmou Rodrigo Teixeira em declaração oficial. "Enquanto a identidade artística da RT vai exercer um papel em cada projeto que executarmos, essa parceria vai possibilitar mais inovações criativas, fazendo com que possamos trazer o melhor conteúdo para o público local e o melhor dos criadores brasileiros para o mundo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top