Minha conta
    Doctor Who: Globoplay vai disponibilizar todas as temporadas da série

    Serviço de streaming fechou acordo de exclusividade com a BBC Studios.

    Enquanto a 12ª temporada de Doctor Who está nos preparativos finais para retornar no ano de 2020, os ávidos fãs brasileiros da série agora poderão reassistir seus doutores favoritos à vontade, já que a série está de mala pronta para ganhar exibição em terreno nacional. De acordo com um comunicado oficial, o serviço de streaming Globoplay fechou um acordo de exclusividade com a BBC Studios.

    Ainda sem data de estreia oficial, a série terá as 12 temporadas e os 19 especiais de sua versão atual disponibilizadas em breve para os assinantes da plataforma. Os episódios que antecedem a retomada de 2005, no entanto, continuam sem previsão de lançamento aqui no Brasil, mas alguns deles costumam ser revisitados em ocasiões especiais. 

    BBC

    Nos Estados Unidos, a próxima temporada, estrelando, Jodie Whittaker está atualmente em desenvolvimento. O primeiro ano de Jodie na série registrou números maiores que as estreladas por Matt SmithDavid Tennant e Christopher Eccleston, e 20% maior que a temporada final de Peter Capaldi.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top