Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Lucifer de Tom Ellis pode aparecer no crossover do Arrowverse (Rumor)

    Justin Hartley (Smallville, This Is Us) e os astros de Titãs também podem reforçar o crossover de de Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow.

    Ok, senhoras e senhores, vamos organizar essa bagunça. Nos últimos dias, surgiram diversos rumores na internet sobre mais participações especiais em Crise nas Infinitas Terras — o aguardado crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow. E o AdoroCinema está aqui para explicar os mais relevantes e falar sobre suas chances de ocorrerem nas telinhas.

    Para começar, a informação que abalou o fim de semana foi o Lucifer interpretado por Tom Ellis tendo uma participação breve na reunião de heróis da CW. Segundo informações do portal Canadagraphs (conhecido por captar vislumbres dos sets de várias séries), o astro da popular série da Netflix estava vestido como seu personagem, numa cena com Diggle (David Ramsey), Mia Smoak (Katherine McNamara) e Constantine (Matt Ryan).

    Crise nas Infinitas Terras: Flash encontra diferentes versões do Superman em fotos do crossover

    Por um lado, pode ser apenas uma coincidência, já que Vancouver costuma ser cenário das filmagens das séries do Arrowverse e de Lucifer, com ambas produções acontecendo neste exato tempo. Por outro lado, a obra de Ellis é baseada em uma propriedade da DC Comics e não seria a primeira vez que um personagem de outra plataforma ou emissora participa de tal universo da CW, vide o próprio Constantine. Outra conexão entre ambos os projetos é Tom Welling — que participou da terceira temporada de Lucifer e irá reprisar o Superman de Smallville no crossover. Façam suas apostas!

    Já outro rumor que voltou a ganhar forças foi a possível aparição dos protagonistas de Titãs no evento. De acordo com o youtuber Pagey (especialista em conteúdo da DC na TV), alguns heróis irão surgir na torre dos Jovens Titãs, numa cena filmada junto com a segunda temporada da série, que acabou de ser finalizada. Tal influenciador também foi o primeiro a comentar sobre o retorno de Jay Garrick (John Wesley Shipp) na 'Crise' e em episódios da sexta temporada de The Flash.

    Por fim (e para o bem de corações ansiosos pelo mundo), a página We Got This Covered garante que Justin HartleyRobert Wuhl fecharam acordos para participar do crossover. O astro de This Is Us reprisa o papel do Oliver Queen/Arqueiro Verde de Smallville (cujo uniforme apareceu brevemente em 'Elseworlds'), enquanto o veterano revive o repórter Alexander Knox, presente no Batman (1989) de Tim Burton. Inclusive o segundo já teria sido visto no set de filmagens, porém não há maiores confirmações sobre o status da aparição do primeiro.

    Crise nas Infinitas Terras: Como os finais das temporadas de Arrow e The Flash preparam terreno para o crossover

    Vale lembrar que já foram confirmados os reforços de Brandon Routh (Superman - O Retorno) e Tyler Hoechlin (Supergirl) também assumindo o manto de Clark Kent. Além disso, o crossover terá os retornos de Jon Cryer (Lex Luthor); Erica DuranceElizabeth Tulloch (ambas com suas respectivas Lois Lane); Ashley Scott (Caçadora/Helena Kyle de Birds of Prey); e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem também terá trabalho duplo serão LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor, e Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen.

    Como ter espaço para essa galera toda? 'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top