Minha conta
    Santos Dumont: Primeiro trailer da série traz o pai da aviação fazendo história fora do Brasil

    A produção estreia em 10 de novembro, no canal HBO.

    A minissérie que abordará a vida e carreira de Santos Dumont está prestes a chegar na HBO. Com isso, o canal fechado acaba de divulgar o primeiro trailer da produção que traz João Pedro Zappa interpretando o inventor.

    No vídeo, o elenco aparece falando em francês (vale ressaltar que é a série é brasileira), mostrando o “pai da aviação” ganhando fama e seguidores fora de seu país Natal. Em outro momento, Dumont é visto em clima de romance com a “primeira dama a voar em um dirigível”.

    Mais para o fim do trailer, um dos personagens alerta que o nome do aviador entrará para a história. Com seis episódios, a trama se passa entre Paris e Rio de Janeiro, do fim do século XIX e início do século XX.

    A produção mostrará Santos desde a infância já criativa nos cafezais de sua família, no interior de Minas Gerais, até os aeroclubes parisienses, onde começou a ganhar fama.

    A direção fica por conta de Estevão Ciavatta (Made in China) e Fernando Acquarone (Fonte da Juventude), com produção de Roberto Rios, Eduardo ZacaPatricia CarvalhoRafaella Giannini da HBO Latin America, e coprodução de Estevão Ciavatta e Susana Campos, da brasileira Pindorama.

    Santos Dumont estreia em 10 de novembro, às 21h, no canal HBO e na HBO GO, em toda a América Latina.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top