Minha conta
    Rick and Morty: 4ª temporada ganha primeiro trailer e data de estreia

    Mais louco, existencialista e interplanetário do que nunca.

    Depois de meses de mistério, o Adult Swim finalmente trouxe à tona o primeiríssimo trailer da quarta temporada de Rick and Morty, mostrando que o existencialismo está mais frenético e presente do que nunca. No novo vídeo, a dupla que dá título ao programa aparece desvendando os novos mistérios da galáxia, enquanto lidam com autoridades espaciais que já os perseguem há um bom tempo. Confira!

    Recentemente foi confirmado que, além das participações de Sam Neil (Jurassic Park), Paul Giamatti (Billions), Kathleen Turner (Friends), o diretor de Thor: RagnarokTaika Waititi também apareceria como um novo personagem na trama. O trailer revela, ainda, que Beth, Jerry e Summer retornam para participar dos novos arcos.

    Escrita e dirigida por Dan Harmon e Justin RoilandRick and Morty mostra o bizarro cotidiano do cientista Rick junto a seu neto, Morty, desafiando completamente a nossa concepção da funcionalidade do tempo e espaço. A série está disponível no Brasil na Netflix e recentemente seus criadores assinaram um contrato garantindo mais 70 episódios. Wubba lubba dub dub!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top