Minha conta
    New York Comic Con 2019: Batwoman revela novos vilões contra a heroína de Ruby Rose

    Já Rachel Skarsten não volta como a Canário Negro de Birds of Prey para a Crise nas Infinitas Terras!

    A semana de contagem regressiva para a estreia de Batwoman teve muitas novidades sobre a trama protagonizada por Ruby Rose.

    No quesito elenco, a grande surpresa é a participação especial da comentarista política Rachel Meadow, dando voz para Vesper Fairchild, jornalista conhecida das HQs, que ajudará a compor o clima de Gotham City na TV. Já Gabriel Mann (Revenge) foi escalado como o vilão Silêncio/Hush — o alter ego de Thomas “Tommy” Elliot, o charmoso e rico amigo de infância de Bruce Wayne, o primo sumido de Kate Kane (Rose).

    Por sua vez, Sebastian Roché (The Originals, Supernatural) será Dr. Campbell, um cirurgião plástico e filantropo respeitado em Gotham City, enquanto Rachel Matthews (A Morte Te Dá Parabéns) fará uma participação especial no quarto episódio como a sagaz e ambiciosa ladra Magpie. Veja fotos dela e de Hush, divulgadas pelo TVLine.

    Ainda vale lembrar que a heroína terá papel importante em Crise nas Infinitas Terras — o aguardado crossover com ArrowThe FlashSupergirlLegends of Tomorrow previsto para os meses de dezembro e janeiro. Atual intérprete da vilã Alice em Batwoman, Rachel Skarsten aproveitou a New York Comic Con para anunciará que não fará trabalho duplo como a Canário Negro de Birds of Prey em tal reunião de heróis, somente Ashley Scott voltará como a Caçadora/Helena Kyle de tal série.

    Sob o comando de Caroline Dries (The Vampire Diaries), Batwoman estreia neste domingo, 6 de outubro, então confira nossas primeiras impressões sobre o piloto!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top