Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harley Quinn: Série animada da Arlequina ganha data de estreia
    Por Rafaela Ferreira — 4 de out. de 2019 às 12:00
    facebook Tweet

    A atriz Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) dará voz a icônica personagem.

    Os produtores executivos Justin HalpernPatrick Schumacker revelaram na última quinta-feira (03/10), durante o painel da New York Comic-Con, a data de estreia de Harley Quinn, nova série animada da DC! Com Kaley Cuoco dando voz à palhacinha do crime, o primeiro episódio da produção será transmitido dia 29 de novembro na plataforma DC Universe. 

    De acordo com a sinopse oficial, a vilã finalmente terminou de uma vez por todas seu relacionamento com o Coringa e vai tentar criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. O elenco de dubladores ainda inclui Lake Bell (De Volta para Casa) como Hera Venenosa, Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars), Ron Funches (Powerless), J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm), Jason Alexander (Seinfeld), Wanda Sykes (Perfeita é a Mãe!), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Natalie Morales (Bojack Horseman) e Jim Rash (Community).

    Vale lembrar que a versão-live action da personagem, vivida por Margot Robbie, retorna aos cinemas em 2020 com uma nova aventura. Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem direção de Cathy Yan e conta com Jurnee Smollett (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renée Montoya) e Ewan McGregor (Máscara Negra) no elenco. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Queria entender. Como um personagem tão Amélia faz tanto sucesso?!
    Mostrar comentários
    Back to Top