Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Snowpiercer: Série de Expresso do Amanhã volta para a programação da TNT
    Por Katiúscia Vianna — 3 de out. de 2019 às 10:55
    facebook Tweet

    Mais uma dança das cadeiras no projeto estrelado por Jennifer Connelly e Daveed Diggs.

    "And I said hey, what's going on?"

    "What's Up" pode ter sido trilha de Sense8, mas também pode definir a confusão nos bastidores de Snowpiercer. Dessa vez, a adaptação televisiva de Expresso do Amanhã volta a fazer parte da programação da TNT. Originalmente, o projeto inspirado na graphic novel homônima foi criado para tal emissora, mas acabou sendo transferido para o canal TBS no início de 2019.

    "Tivemos a única oportunidade de testar e explorar onde essa série terá um melhor desempenho. Ainda estamos adicionando dramas para o TBS, mas pesquisas indicam que é melhor manter Snowpercer na TNT. Agora que vimos a versão completa dessa incrível ficção científica pós-apocalíptica, entendemos melhor qual é seu público e estamos confiante em sua performance na TNT", declarou o presidente do canal, Kevin Reilly.

    Já renovada para a segunda temporada, a trama acompanha um grupo de sobreviventes vivendo num trem dividido em classes sociais, sete anos após o mundo ter sido tomado por uma nova Era do Gelo. Essa é apenas mais uma das diversas mudanças que aconteceram na produção da série protagonizada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs. Graeme Manson (Orphan Black) assumiu o cargo de showrunner, depois da saída de Josh Friedman (Guerra dos Mundos), enquanto o piloto seria dirigido por Scott Derrickson (Doutor Estranho), que deixou o projeto após tal transformação na equipe criativa.

    Com um elenco ainda formado por Alison Wright (The Americans), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Fargo), Roberto Urbina (Narcos), Lena Hall (vencedora do Tony Awards por Hedwig and the Angry Inch) e Mike O'Malley (Glee), Snowpiercer tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top