Minha conta
    Star Wars: Série do Obi-Wan encontra diretora

    Série será comandada por Deborah Chow, que já dirigiu alguns episódios de The Mandalorian.

    Aos poucos, a série solo focada na história do lendário Obi-Wan Kenobi vai ganhando cada vez mais forma. Após uma grande leva de rumores e pedidos dos fãs para que o personagem tivesse uma trama só sua, a Disney levou os espectadores à loucura pela confirmação do projeto episódico focado no herói com o retorno de Ewan McGregor para o papel.

    Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a diretora Deborah Chow — que inclusive comandou alguns episódios de The Mandalorian — é o mais novo reforço para o time. Ainda não ficou claro se Chow vai assinar a direção de todos os episódios do vindouro seriado ou apenas parte deles, mas provavelmente ela terá alta influência na concepção geral da narrativa.

    Enquanto alguns fãs já especulam a presença de personagens como Darth Maul (Sam Witwer/Ray Park/Peter Serafinowicz), Qi’Ra (Emilia Clarke) e Dryden Vos (Paul Bettany), Obi-Wan Kenobi está com o roteiro prontíssimo e começa suas filmagens no ano de 2020. Assim como The Mandalorian, seu lançamento será exclusivo no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top