Minha conta
    Batwoman: Ruby Rose revela que fez cirurgia de emergência após acidente no set de filmagens

    Rose conta que ainda correu o risco de perder os movimentos.

    Grandes poderes trazem... grandes problemas. Através de um post em seu Instagram, a atriz Ruby Rose, protagonista da vindoura série Batwoman, revelou que passou por uma cirurgia de emergência após uma acrobacia em uma cena de ação no set do programa. No vídeo, ela mostra detalhes gráficos do processo e, na descrição, agradece aos profissionais envolvidos. Confira!

    "Obrigado ao Dr. Bray por tudo que você fez, e por me permitir continuar trabalhando e fazendo o que eu amo. Serei para sempre grata. E para qualquer um que pergunte o porquê de eu ter deixado eles filmarem isso... vocês não lembram do episódio de Grey's Anatomy em que eles esquecem uma toalha dentro de um paciente?", contou, em tom bem humorado.

    Após gravar uma sequência um pouco arriscada, Ruby acabou ficando com duas hérnias, que chegaram perto de danificar sua medula espinhal. Percebendo que estava sentindo mais dores que o normal, a atriz consultou um médico, que a relatou sobre o risco de ficar paralisada e recomendou uma cirurgia para evitar o pior. 

    Batwoman será lançada oficialmente em outubro. Enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assinará como showrunner da série, Greg BerlantiSarah Schechter e Geoff Johns serão os produtores. O seriado deverá dividir os domingos com Supergirl na programação da CW. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top