Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Crossover terá retorno de Caçadora da série Birds of Prey

    Produção sobre Aves de Rapina foi cancelada em 2002.

    O cordão do Arrowverse cada vez aumenta mais... A CW anunciou que o aguardado crossover 'Crise nas Infinitas Terras' terá a presença de Ashley Scott, intérprete da Caçadora/Helena Kyle na série Birds of Prey. A informação é do TVLine.

    Birds of Prey estreou em 2002 na Warner, e acompanha a história das Aves de Rapina Batgirl (Dina Meyer) e Canário Negro (Rachel Skarsten, que agora interpreta a vilã de Batwoman). A série durou 13 episódios antes de ser canceçada no mesmo ano.

    Uma versão da Caçadora apareceu Arrow, interpretada por Jessica De Gouw, enquanto Mary Elizabeth Winstead viverá a personagem nas telonas em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, previsto para chegar aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

    O crossover, que dará sequência aos eventos de 'Elseworlds', também já anunciou as participações de ; Tyler Hoechlin como o Superman de Supergirl; Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch como Lois Lane; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem terá trabalho duplo são LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor; Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen; e Brandon Routh assumindo os papéis de Ray Palmer e do Superman do arco Kingdom Come.

    O crossover, que dará sequência aos eventos de 'Elseworlds', também já anunciou as participações de Tom Welling e Erica Durance, de Smallville, reprisando os papéis de Clark Kent e Lois Lane; Tyler Hoechlin como o Superman de Supergirl; Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch como Lois Lane; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem terá trabalho duplo são LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor; Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen; e Brandon Routh assumindo os papéis de Ray Palmer e do Superman do arco Kingdom Come.

    "Crisis on Infinite Earths" (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top