Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Confira o visual de Tom Welling e Erica Durance como Clark e Lois no crossover do Arrowverse

    Somebody saaaaaaaave meeeee!

    Recentemente, o coraçãozinho dos fãs de Smallville foi abalado com a notícia de que Tom WellingErica Durance — Clark Kent e Lois Lane, respectivamente —  estariam presentes no crossover entre as séries do Arrowverse, "Crise nas Infinitas Terras". Agora, em seu perfil no Instagram, Erica divulgou uma foto inédita da dupla pronta para as gravações, já no set de filmagens. Confira!

    Na trama, os 10 anos entre o fim de Smallville e os dias atuais serão dissecados, revelando onde os personagens estiveram por todo esse tempo. Por mais que na imagem os dois apareçam com roupas casuais, existe toda uma expectativa de que Tom vista novamente o clássico uniforme do Superman em algum momento. Será?

    "Crise nas Infinitas Terras" será exibido em 5 partes diferentes: as três primeiras serão lançadas em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), e os dois últimos episódios em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top