Minha conta
    Andrew Scott vai protagonizar série sobre O Talentoso Ripley

    O padre gato deixa a batina de lado para estrelar outro programa.

    Jeff Spicer/Getty Images

    Após explodir na internet por interpretar o Padre Gato em FleabagAndrew Scott será Tom Ripley na série baseada nos cinco livros de Patricia Highsmith, o primeiro entitulado O Talentoso Ripley. A adaptação será escrita e dirigida por Steven Zaillian, nome por trás da premiada minissérie The Night Of.

    O programa acompanhará Tom Ripley, que possui um talento raro e peculiar: ele consegue imitar perfeitamente as pessoas, desde a voz a tiques e movimentos. Quando um empresário milionário o contrata para trazer seu filho, que está na Europa, de volta para os Estados Unidos, Ripley rapidamente aceita. Ao conhecer Dickie, ele se envolve demais com a vida do herdeiro, e a cada decisão que toma, se enfia ainda mais em sua rede de mentiras.

    O Talentoso Ripley vai virar série de TV

    A série será produzida pela emissora Showtime, que anunciou a escalação de Scott comentando sua animação: "Nós estamos tão felizes de ter o talentoso cineasta Steve Zaillian adaptando a saga de Tom Ripley dos livros de Patricia Highsmith para um programa pro Showtime, com Andrew Scott, que tem um carisma inigualável, para viver o icônico protagonista. Estamos confiantes que esta será uma produção especial."

    O Talentoso Ripley ainda não tem previsão de estreia, mas Scott estará em His Dark Materials, que tem data de lançamento marcada para 4 de novembro, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top