Minha conta
    Making a Murderer: Assassino condenado confessa crime mostrado na série, alega diretor da sequência

    Seria o fim do mistério?

    Depois de deixar um número considerável de fãs da Netflix completamente obcecados com a trajetória da série documental Making a Murderer, que narra a controversa história do assassinato de Teresa Halbach, o diretor Shawn Rech trouxe à tona uma nova informação sobre o caso. De acordo com uma entrevista ao Newsweek, Rech contou que um presidiário condenado assumiu a autoria do crime.

    "Nós não chegamos a confirmar a legitimidade da confissão, mas repassamos às autoridades para que uma investigação seja feita. Nós estamos filmando há 20 meses, e já encontramos uma montanha de evidências que nos deixaram mais próximas da verdade", disse o cineasta, que está filmando uma continuação do seriado, intitulada Convicting a Murderer.

    Segundo Shawn, a confissão não foi feita por Steven Avery e nem por Brendan Dassey, que eram as figuras centrais da trama. Os dois foram acusados pelo assassinato de Teresa e, mesmo com evidências questionáveis tornaram-se oficialmente condenados. Agora, com o advento da nossa confissão, tudo pode mudar.

    Em Convicting a Murderer, o diretor pretende trazer uma narrativa mais equilibrada de sua percepção dos fatos. "Quando Making a Murderer foi produzida, muito do lado judiciário da história não pôde, ou não quis participar da série, o que resultou em uma análise unilateral do caso", formalizou Rech anteriormente em declaração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top