Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emmy 2019 registra a pior audiência da história
    Por Ygor Palopoli — 23 de set. de 2019 às 19:00
    facebook Tweet

    Cerimônia teve 32% menos espectadores do que no ano anterior.

    Apesar de contar com uma constância de visualizações superior a outras premiações televisionadas anualmente, o Emmy Awards chegou em sua 71ª Edição com um número relativamente negativo: de acordo com dados divulgados pelo The Wrap, o evento registrou a pior audiência de sua história neste ano de 2019.

    Transmitida pela Fox nos Estados Unidos, a premiação alcançou 6,9 milhões de espectadores. Por mais que pareça um bom resultado, esta foi a primeira vez que o Emmy registrou menos de 7 milhões de exibições. Alguns críticos de TV apontam que a falta de grandes surpresas — positivas ou negativas — foi uma das influências mais importantes para a falta de repercussão.

    Durante o Emmy Awards de 2019, Game of Thrones levou para casa o troféu de Melhor Série Dramática, enquanto Fleabag foi premiada como a Melhor Série de Comédia, além de triunfar também nas categorias de Melhor Roteiro em Série de Comédia, Melhor Direção em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Soares Jr.
      Resumindo : enquanto a grande mídia e a indústria do entretenimento continuarem nesse caminho de serem escravos voluntários das demandas de pequenas militâncias sociais, empurrando agendas políticas específicas goela abaixo do público(a pessoa comum, que nunca é de fato ouvida por quem está encima), os grandes telejornais, programas de variedades, cerimônias de premiação, filmes e séries iram continuar a perder público. Falando de forma bem simples para essa geração entender, ficar ''lacrando'' a qualquer custo o tempo todo em todo lugar tem seu preço. Odeio estas gírias e jargões populares mas é uma coisa que está ficando cada vez mais clara : Quem lacra não lucra.
    • Jonas Soares Jr.
      É aquela coisa que todo mundo fala já faz tempo mas ainda tem gente que não quer entender : As pessoas não gostam de serem tuteladas. Não gostam de um monte de artistas esnobes hipócritas dizendo à elas o que se pode falar, como se comportar, em que político apoiar...A classe artística não só estrangeira, mas brasileira também parece viver em uma bolha, em um mundinho de fantasias colorido politicamente correto em que tudo tem que ser aceito por todo mundo, em que todos devem se adequar ao estilo e visão de vida libertino deles. É aquela tal da política da virtude importada dos liberais europeus para este hemisfério nos últimos anos. E quem resiste à essas imposições é taxado como intolerante, como ''parte do problema''. É aquele famoso complexo do justiceiro social, aquele indivíduo que se acha tão bom que se sente no direito de tentar impor aos outros o que ele acha que é certo. Esse é o complexo de Hollywood, e é por isso que as pessoas em geral estão cada vez mais cansadas desse joguinho político que é imposto à elas.
    • Jonas Soares Jr.
      Não é de se admirar, considerando o fato de que a premiação virou uma verdadeira piada de mau gosto nos últimos anos...Esse ano foi o fundo do poço dando o principal prêmio para aquela palhaçada de última temporada de GOT...
    Mostrar comentários
    Back to Top