Minha conta
    Jared Padalecki, de Supernatural, vai estrelar reboot de Walker, Texas Ranger

    O novo Chuck Norris está na área.

    Supernatural mal estrelou a última temporada e Jared Padalecki já está escalado para o próximo projeto. O ator vai estrelar o reboot de Walker, Texas Ranger para a CBS.

    Intitulado apenas Walker, o reboot será uma atualização do programa da década de 1990 estrelado por Chuck Norris. A história original, no ar entre 1993 e 2001, girava em torno de Cordell Walker (Norris), um 'Texas Ranger' que acredita nos próprios instintos, e lida com os malfeitores à moda antiga. Trivette (Clarence Gilyard Jr.), seu parceiro, é um ex-jogador de futebol para o Dallas Cowboys, e usa os métodos mais modernos de aproximação para resolver crimes.

    A nova versão terá roteiro de Anna Fricke (Valor, Being Human), com produção executiva de Padalecki, Dan Lin (Lethal Weapon), Lindsey Libertore e Dan Spílo.

    Padalecki viverá o mesmo Cordell Walker, um homem voltando para a família após servir na força policial de elite do Texas. Um viúvo pai de dois filhos, Walker volta para casa em Austin depois de dois anos trabalhando encoberto em um caso de alto escalão, e acaba descobrindo que haverá mais a fazer em casa.

    Enquanto isso, Supernatural retorna para a temporada final na CW no dia 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top