Minha conta
    The Politician: Elenco conta o que é preciso para ser presidente hoje em dia e manda recado para Trump (Entrevista Exclusiva)

    Ben Platt e Zoey Deutch falam também dos elementos mais "Ryan Murphy" no set de gravações da nova original Netflix.

    Criador de produções como GleeAmerican Horror Story e American Crime StoryRyan Murphy acaba de estrear sua primeira original Netflix: The Politician. Estrelada por Ben Platt e Zoey Deutch, a série deixa o pudor de lado para explorar o universo do ensino médio e ainda traz a política como tema central, já que o protagonista tem o grande sonho de se tornar presidente dos Estados Unidos.

    Em entrevista ao AdoroCinema, os atores se declararam fãs de Ryan Murphy e falaram sobre o que é preciso ter para alcançar o cargo máximo do governo norte-americano hoje em dia. "Não precisa ter muita coisa. Neste momento, eu diria que basta respirar", falou Platt. Com o mesmo humor ácido que o público pode esperar da série, Zoey Deutch mandou alguns recados para o presidente Donald Trump e completou: "O primeiro mal sinal é que ele não tem um cachorro. Ele é o primeiro presidente que não tem um cachorro!".

    Na trama, Platt interpreta Payton, um jovem de currículo perfeito que pretende subir todos os degraus de status para se tornar político, incluindo se tornar o presidente do grêmio estudantil e, quem sabe, conquistar a tão sonhada vaga na Universidade de Harvard. Para chegar lá, ele conta com a ajuda de Infinity Jackson, interpretada por Zoey. Ela supostamente reúne os melhores artifícios estratégicos para ser sua vice: carismática e forte, ela é capaz de lutar contra uma doença grave e ainda inspirar as pessoas.

    Além de The Politician, a parceria da Netflix com Murphy vai longe: em um novo acordo milionário, já estão previstas seis outras produções, como Hollywood, com Holland Taylor, A Chorus Line, com Ewan McGregor, além de uma série documental explorando o perfil do artista Andy Warhol.

    A entrevista completa você assiste no vídeo acima e a primeira temporada de The Politician já está disponível na plataforma de streaming! Confira a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top