Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Kit Harington revela que não assistiu a temporada final
    Por Caqui Bandeira — 23 de set. de 2019 às 15:38
    facebook Tweet

    E ele não está nem aí para as controvérsias dos últimos episódios.

    Apesar das opiniões dos fãs, Game of Thrones levou o prêmio de Melhor Série de Drama do Emmy, e o elenco estava presente para celebrar. O protagonista Kit Harington, que deu vida a Jon Snow por oito temporadas, foi um dos muitos que responderam sobre as controvérsias que surgiram com a exibição dos últimos episódios, e sua resposta foi um pouco surpreendente:

    "Eu ainda não vi a série. Então foi assim que eu lidei com as controvérsias. Não vi a temporada final, mas eu sei o que fizemos para gravá-la. Foi difícil e todo mundo colocou todo seu amor e trabalho nela. Controvérsia, eu acho que para a gente, nós sabíamos que estávamos fazendo o certo em relação à história, e sabíamos disso porque nós vivemos com estes personagens por 10 anos. Controvérsia não nos afetou muito não." Disse Harington ao The Wrap.

    Game of Thrones: Emilia Clarke diz que críticas negativas ajudaram a série

    O capítulo final de Game of Thrones pode ter gerado muita reclamação, mas a série levou doze estatuetas no Emmy deste ano, entre elas a de Melhor Ator Coadjuvante para Peter Dinklage, o Tyrion Lannister. Harington pode não ter levado o prêmio que estava concorrendo para casa, mas pôde celebrar o fim da série e seu legado no palco com seus colegas.

    Depois de dez anos como Jon Snow, a vida continua, e a fila de Harington já está andando. O ator entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel e poderá ser visto em Os Eternos, onde reencontrará outro Stark, Richard Madden.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • ChadGrey
      Se fosse a ele também não estaria muito preocupado... Fizeram uma cagada para os fãs, mas o que é certo é que ele está de bolsos cheios, porque haveria de se preocupar seja com que for?
    Mostrar comentários
    Back to Top