Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Emmy 2019: Fleabag vence como Melhor Atriz e Melhor Série de Comédia
    Por Ygor Palopoli — 23 de set. de 2019 às 00:05
    facebook Tweet

    Phoebe Waller-Bridge volta para casa sabendo que a justiça foi feita.

    Amém! Depois de duas aclamadíssimas temporadas, a série Fleabag, concebida pela atriz e roteirista, Phoebe Waller-Bridge, voltou para a casa de mãos cheias após a 71ª edição do Emmy Awards. Concorrendo em onze categorias no total, o programa feito em parceria entre a Amazon Prime Video e a BBC terminou levando seis delas.

    A própria Phoebe, inclusive, subiu ao palco três vezes durante a cerimônia, para receber os prêmio de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Roteiro em Série de Comédia. Nas categorias técnicas, celebradas na semana anterior, o programa conquistou também as categorias de Melhor Elenco em Série de Comédia e Melhor Montagem em Série de Comédia de Câmera Única.

    Amazon Prime Video
    Phoebe na segunda temporada de Fleabag.

    Vale lembrar que, recentemente, a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke reforçou o apoio da plataforma para o desenvolvimento de uma terceira temporada: "Nada nos faria mais feliz do que promover esse retorno ou qualquer coisa que Phoebe Waller-Bridge queira fazer. Sou uma eterna otimista, então sigo esperançosa. Sou, basicamente, uma stalker dela. Tudo que ela quiser, a gente topa." Leia a nossa crítica da última temporada da série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top