Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Killing Eve: Jodie Comer explica o que esperar de Villanelle na 3ª temporada
    Por Laysa Zanetti — 20 de set. de 2019 às 18:25
    facebook Tweet

    Ô psicopata difícil.

    O que esperar da relação entre Villanelle e Eve na 3ª temporada de Killing Eve?

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, a indicada ao Emmy Jodie Comer explicou o que passava na cabeça de sua personagem no momento do tiro. Para ela, a perspectiva não é boa para a dupla.

    "O que eu achei que era fascinante sobre aquele momento é que o controle está constantemente mudando", afirmou Comer. "Uma delas acha que está no controle da situação, e então a outra puxa o tapete de sob os pés da primeira. A Villanelle está genuinamente machucada naquela situação, e age por impulso, a única forma em que ela sabe agir. Quando ela vai embora, ela está realmente indo embora."

    Killing Eve: Crítica da 2ª temporada

    Sob o comando de uma nova showrunner, Suzanne Heathcote, Killing Eve volta em 2020 para o seu terceiro ano. Ainda não há novidades a respeito da trama.

    "Temos que descobrir se ela atirou para matar", completa a atriz. "Villanelle não faz um trabalho pela metade, ela vai fundo no que ela quer fazer. Então, temos que tomar grandes decisões naquele momento, e muitas dessas decisões foram definitivas. São coisas que temos que retomar na temporada três."

    No Brasil, Killing Eve está disponível no Globoplay.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top