Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner promete saída épica para Michonne

    Ela merece, ela merece!

    The Walking Dead está cada vez mais perto de estrear sua 10ª temporada depois de sofrer com alguns desfalques importantíssimos no último ano — como o do próprio Rick Grimes, por exemplo. Agora, conforme a trama da série vai tomando outros ares, chegou a vez da nossa querida Michonne dizer adeus. Mas, de acordo a showrunner da série, Angela Kang, a moça sairá em grande estilo.

    Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Angela foi questionada sobre como será o arco de finalização da personagem. "Não posso falar muito sobre isso. Por favor, apenas assistam. Sabemos que essa é a temporada final de Danai [Guria], e haverá algo extremamente épico. É o que posso dizer", falou, respondendo sobre o momento do trailer no qual ela pega o bastão de Negan, Lucille.

    Outro ponto importante a ter sido debatido foi a teoria de que Michonne e Ezekiel passariam a ser um casal a partir de agora: "Eu sinto que não consigo falar a respeito disso sem dar grandes spoilers. Eu apenas vou dizer que estamos vivendo uma época emocionante para os nossos personagens. Coisas vão acontecer e a história terá uma virada interessante"

    Pop Sugar

    Prestes a retornar para a Fox, no dia 6 de outubro, The Walking Dead agora trás Michonne, Daryl e Carol como os grandes protagonistas. Mas os fãs também podem esperar pelos filmes que contarão o final da história de Rick Grimes e os outros derivados do universo TWD que estão por vir nos próximos anos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top