Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Senhor dos Anéis: Série começará a ser filmada na Nova Zelândia
    Por Vitória Pratini — 17 de set. de 2019 às 20:28
    facebook Tweet

    A Terra Média da vida real!

    Está acontecendo! A série inspirada em O Senhor dos Anéis começará a ser filmada na Nova Zelândia nos próximos meses.

    A Amazon Studios anunciou nesta terça-feira (17) que a produção focada no universo criado por J.R.R. Tolkien. já está em pré-produção e tem local de gravação definido: em Auckland, na Nova Zelândia. Como não poderia deixar de ser, é claro, já que as trilogias de O Senhor dos AnéisO Hobbit também foram filmados no país, que serviu de pano de fundo para as aventuras na Terra Média.

    Os showrunners e produtores executivos da série, J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek 4, Jungle Cruise), revelaram, em comunidado oficial, o porquê da escolha:

    "Ao procurar um local para dar vida à beleza primordial da Segunda Era da Terra-Média, nós tínhamos em mente que precisaríamos de um lugar majestoso, com costas, florestas e montanhas intocadas, mas que também abrigasse sets de alto nível, estúdios e profissionais altamente qualificados e experientes, além de outros funcionários. Estamos muito felizes por confirmar oficialmente a Nova Zelândia como o lar da série baseada nas histórias de O Senhor dos Anéis, de Tolkien. Agradecemos ao povo e ao governo da Nova Zelândia, e especialmente a Auckland, por nos apoiarem durante essa fase de pré-produção. Fomos recebidos com tanta hospitalidade que fez com que nos sentíssemos em casa, e estamos ansiosos para aprofundar essa parceria nos próximos anos."

    The Lord of the Rings (no original) será ambientada na Segunda Era da Terra Média e irá explorar novas histórias que antecedem os eventos de A Sociedade do Anel. Especulações sugerem que a produção retratará a queda de Númeror, a grande civilização dos ancestrais de Aragorn.

    Com produção de Bryan Cogman (Game of Thrones) e direção de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite), a série ainda não possui data de estreia. Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch, Maze Runner) e Markella Kavenagh (The Cry) integram o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top