Minha conta
    Uma Galera do Barulho vai ganhar sequência no streaming da NBCUniversal

    Quem lembra de Saved by the Bell?

    Mais um canal de streaming vai chegar para você perder as contas de quantos existem. A NBCUniversal deu sinal verde para uma série que vai dar sequência a Uma Galera do Barulho (ou Saved by the Bell), com os retornos de Mario Lopez e Elizabeth Berkley. A produção será exibida pelo ainda inédito Peacock, canal de streaming do estúdio.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, as negociações já estão em andamento com outros membros do elenco, incluindo Mark-Paul Gosselaar. A nova comédia vai mostrar o que acontece quando Zack Morris, o governador da Califórnia, entra em uma confusão por fechar escolas, e propõe que os alunos afetados pela decisão estudem nas escolas de alto nível do estado, incluindo a Bayside High. O fluxo de novos alunos dá aos privilegiados de Bayside uma necessária dose de realidade.

    Com roteiro de Tracey Wigfield, a série já recebeu sinal verde para uma temporada. Wigfield também será a showrunner, além de produtora executiva ao lado de Peter Engel, criador da original.

    Saved by the Bell foi ao ar entre 1989 e 1993, acompanhando seis estudantes da Bayside High School: Zach Morris (Mark-Paul Gosselaar), Albert Slater (Mario Lopez), Samuel Screech (Dustin Diamond), Lisa Turtle (Lark Voorhies), Kelly Kapwski (Tiffani Thiessen) e Jessie Spano (Elizabeth Berkley). Os personagens se misturam do aluno latino ao nerd, da líder de torcida ao atleta, e juntos eles se aventuram em situações comuns na vida de um adolescente, além de tratarem de assuntos como as drogas, álcool, divórcio dos pais e perda de pessoas queridas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top